Processo Seletivo Contax 2012 – 4.029 vagas no Brasil




Profissionais com interesse em atuar na área de contact center devem ficar atento às vagas abertas pela Contax. A empresa, que atua com serviços de relacionamento entre empresas, abriu processo seletivo para contratar mais de 4 mil pessoas em todo o Brasil.

Os interessados devem ter idades a partir de 18 anos e ter concluído o ensino médio. Dentre os requisitos das funções estão os conhecimentos de informática e ser comunicativo.


As vagas são distribuídas entre estados do Sudeste, Sul e Nordeste e os contratados atuarão nas capitais. Ao todo, são 835 oportunidades para Minas Gerais, 733 em São Paulo, 720 no Rio de Janeiro, 100 no Paraná, 100 no Rio Grande do Sul, 90 em Santa Catarina, 500 em Pernambuco e 269 na Bahia.

Os contratados receberão benefícios como: vale-refeição, assistência médica e odontológica, vale-transporte e convênios com faculdades. Os profissionais também receberão treinamento e a empresa afirma proporcionar e oportunidades de crescimento.

A seleção será feita por meio de: testes de português e de matemática,  entrevistas e dinâmicas de grupo. Não é necessário ter experiência anterior.


Para se inscrever, os interessados devem acessar o site www.euescolhoacontax.com.br para enviar os currículos. 

Por Paulo B.

Empregos relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *