Processo Seletivo AutoReg 2012 – 60 Vagas para Regulador de Sinistro

Anuncie sua vaga.

  

A empresa AutoReg, que trabalha na área de seguros, está com processo seletivo aberto que visa o preenchimento de 60 vagas disponíveis de Reguladores de Sinistro.

Os selecionados desenvolverão suas atividades nos estados de: São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Tocantins, Goiás, Espírito Santo, Pará e Rondônia.

Para aqueles que desconhecem a profissão, o profissional que atua como regulador de sinistros é autorizado para fazer vistorias e avaliar os prejuízos automotivos.

Nesta avaliação serão apontados os detalhes dos danos, para haver certeza que não há burlo contra a seguradora.

A AutoReg foi fundada em 1995 com o intuito de prestar serviços à seguradoras, entretanto foi comprada pelo Grupo Bureau Veritas. Hoje a empresa possui um corpo de funcionários composto por mais de 400 reguladores técnicos.




Para poder se candidatar e desenvolver com excelência suas atividades, o profissionais deve possuir vasto conhecimento em reparação automotiva, conhecimento este que pode ser adquirido em oficinas de automóveis (orçamento, pintura, funilaria, mecânica).  

Além disso é necessário que o profissionais tenha idade igual ou superior a 18 anos, possua ensino médio completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Interessados podem efetuar suas inscrições através da página eletrônica http://bit.ly/vagas_autoreg

Por Marina Lara


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *