Knijnik Engenharia Integrada – Programa de Trainee 2013




Mais uma interessante opção está sendo oferecida no mercado de trabalho para os profissionais recém-formados, pois a Knijnik Engenharia Integrada (empresa especializada no ramo da construção civil) está com uma seleção aberta para cerca de 15 vagas destinadas ao seu Programa de Trainee 2013.

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 9 de outubro de 2012 por meio do preenchimento da ficha de inscrição presente no site www.focotalentos.com.br/knijnik2013.


Os interessados em participar deste processo seletivo devem estar no último ano ou ter finalizado a graduação há, no máximo, dois anos nas áreas de Engenharia Elétrica, Engenharia Civil e Engenharia Mecânica.

Veja também:  Trainee EY 2018 - Requisitos e Inscrição

A seleção que irá definir os novos estagiários desta empresa será composta por análise de currículos, testes de conhecimentos específicos, dinâmicas de grupo, painel de negócios e entrevistas individuais com gerentes da Knijnik Engenharia Integrada.

Os aprovados irão atuar de janeiro a junho de 2013 na sede da empresa, localizada na cidade de São Paulo, recebendo remuneração inicial no valor de R$ 6.000,00 além de benefícios trabalhistas, como: vale-transporte, vale-alimentação, plano de saúde, previdência privada, participação nos lucros, dentre outros.


Por Ana Camila Neves Morais

Empregos relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *