Sine de São Bento do Sul (SC) oferece 38 oportunidades de emprego



São Bento do Sul caracteriza-se por ser um município do Estado de Santa Catarina que tem sua economia baseada essencialmente pelo segmento industrial. Dessa forma, a cidade oferece diversas oportunidades de emprego para a população regional, contribuindo para o crescimento local.

Desta vez, o SINE (Sistema Nacional de Emprego) está oferecendo 38 postos de trabalho em diversas áreas de atuação, destinados a candidatos com níveis de escolaridade diferenciados, que desejam ingressar no mercado de trabalho.



Alguns dos principais cargos compreendem as funções de Agente de Trânsito, Alimentador de Linha de Produção, Assistente de Vendas, Atendente de Balcão, Babá, Consultor de Vendas, Costureira, Cozinheiro, Eletricista, Empregado Doméstico, Garçom, Marceneiro, Mecânico, Oficial de Serviços Gerais, Operador de Caixa, Operador de Máquinas, Repositor, Projetista de Móveis, Vendedor Interno, Vendedor Orçamentista e Técnico de Rede.

Veja também:  Vagas de Emprego no CPAT de Campinas

Os interessados em participar do processo de seleção e concorrer a uma das vagas apresentadas, devem comparecer à sede do SINE em questão, munidos de documentação pessoal e Carteira de Trabalho para a realização de um cadastro.

O SINE de São Bento do Sul fica localizado na Rua Capitão Ernesto Nunes, nº 51, Centro.



Para obter mais informações acesse o site da Prefeitura Municipal.

Por Anne A. Matioli Dias



1 comentário em “Sine de São Bento do Sul (SC) oferece 38 oportunidades de emprego

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *