Processo Seletivo Camargo Correa 2013 – Programa Jovens Profissionais



Outra interessante oportunidade está disponível para quem busca melhorar a sua experiência profissional, pois a Camargo Corrêa (empresa especializada no ramo da construção civil) está com seleção aberta para o preenchimento de diversas vagas destinadas ao seu programa “Jovens Profissionais” para o ano de 2013.

As inscrições podem ser feitas até o dia 01 de outubro, por meio de cadastro do candidato no site http://jovensprofissionais.construtoracamargocorrea.com.br.

Para concorrer a uma destas vagas é preciso que os interessados tenham finalizado a faculdade no período entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012, nos cursos de: engenharia civil, administração, engenharia mecânica, economia, engenharia elétrica e engenharia de produção; além disso, os participantes devem possuir conhecimentos intermediários da Língua Inglesa e disponibilidade para viagens constantes a trabalho.



A seleção será composta por provas online de conhecimentos gerais, entrevistas coletivas, painel de negócios, entrevistas individuais com gerentes da Camargo Corrêa na cidade de São Paulo com custos de transporte sendo pagos pela empresa contratante.

Os aprovados irão trabalhar por 24 meses nas obras da Camargo Correa distribuídas em todo o país, recebendo bolsa-auxílio mensal adequada aos valores oferecidos em geral no mercado de trabalho, além de benefícios como: vale-alimentação, plano de saúde e incentivos de acordo com cada projeto finalizado pelos novos funcionários.

Por Ana Camila Neves Morais




Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *