Processo Seletivo Atento Brasil 2012 SP – 923 Vagas para Teleoperador



O Brasil é referência mundial no mercado de contact center e esse segmento é um dos que mais cresce e gera empregos no país.

A Atento Brasil, multinacional pertencente ao grupo Telefônica, atua no setor de terceirização e, nesse momento, está realizando uma seleção com intuito de contratar 923 novos teleoperadores para que os mesmos atuem em seu escritório na cidade de São Paulo.



Para concorrer a uma das vagas é necessário que os candidatos tenham ensino médio completo e possuam conhecimentos em informática e habilidades de digitação. Não é necessário ter experiência prévia na função.

O salário varia de acordo com a carga horária, mas sabe-se que todos os contratados receberão os seguintes benefícios: vales refeição e transporte, assistências odontológica e médica, seguro de vida e auxílio creche, entre outros.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas no CPET de Santos SP - Julho 2018

Interessados em participar da seleção devem se cadastrar na seção 'Trabalhe Conosco' do site oficial da empresa (www.atento.com/pt). Não existe prazo final para o cadastro, pois a seleção ficará aberta até que todas as vagas estejam preenchidas.



O escritório da capital paulista está localizado no bairro do Brooklin Novo, que fica no centro da cidade.

Por Thiago Martins



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *