Trainee Riachuelo 2013 – Inscrições



A Riachuelo está com as inscrições abertas para o seu processo seletivo de trainees 2013. Serão 15 oportunidades e todas para a cidade de São Paulo.

O programa terá duração de 12 a 18 meses e seu objetivo principal é formar executivos.



Para participar da seleção, é preciso que os candidatos tenham concluído a graduação (entre Dezembro de 2008 e Dezembro de 2012) em um dos seguintes cursos: Administração, Economia, Moda, Comunicação ou Engenharia. Além do requisito de formação, os interessados devem possuir conhecimentos em inglês e ter disponibilidade para residir em qualquer região do país.

O processo seletivo contempla as seguintes etapas: testes online, dinâmica de grupo, painel com gestores e entrevista final com a diretoria.

Veja também:  COMGÁS promove Novo Programa de Trainee 2018

Para o jovem que vem se candidatando a diversos processos seletivos, é importante lembrar que a companhia não se responsabilizará por eventuais custos referentes à passagem, hospedagem ou alimentação.



O programa de trainee da empresa existe há mais de 26 anos e visa preparar os talentos para cargos gerenciais. Atualmente, 90% dos executivos da companhia iniciaram sua carreira através do programa de trainee.

As inscrições para o programa podem ser realizadas através do site www.riachuelo.com.br.

Por Deise Gomes



1 comentário em “Trainee Riachuelo 2013 – Inscrições

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *