Programa de Trainee Tecnisa 2013



Quem estiver em busca de iniciar a carreira em uma empresa da área de construção civil, pode se inscrever para o Programa de Trainee Tecnisa 2013.

A Tecnisa é uma das maiores construtoras do país e está contratando jovens talentos com perfil de liderança, criativos e dinâmicos para atuar em diversas áreas.



O processo seletivo é composto as seguintes fases: inscrição, testes online (de inglês, português e raciocínio lógico), elaboração de um vídeo em que o candidato abordará sua trajetória profissional e acadêmica, jogo de negócios e entrevistas.

As vagas são para atuar em São Paulo.

A empresa oferece uma remuneração compatível com o mercado, além de assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, estacionamento, participação nos resultados e vale refeição.

Veja também:  Inscrições Programa de Trainee Saint Gobain 2019


Para participar da seleção, é preciso que o candidato tenha se graduado (entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012) em um dos seguintes cursos: Arquitetura e Urbanismo, Ciências Econômicas, Marketing, Administração, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica ou Engenharia de Produção.

Ao longo do Programa, o trainee passará pela fase de Job Rotation nas áreas mais importantes da empresa e terá o acompanhamento dos principais executivos da organização.

Os interessados em participar da seleção devem acessar o endereço eletrônico www.traineetecnisa.com.br, lembrando que as inscrições terminam no dia 30 de setembro.

Por Andrea Gomes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *