Processo Seletivo Mercedes-Benz do Brasil 2013 SP – Programa de Estágio



A Mercedes-Benz do Brasil está em busca de 100 novos talentos para integrar seu Programa de Estágio. Há oportunidades para diversos cursos em três cidades do Estado de São Paulo – São Bernardo do Campo, Campinas e na Capital.

As vagas são voltadas para universitários que estejam no penúltimo ou último ano de graduação em um dos seguintes cursos: Administração, Comércio Exterior, Economia, Ciências Contábeis, Direito, Marketing, Comunicação Social, Informática, Engenharia Automobilística, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Materiais, Engenharia de Automação, Desenho Industrial, Secretariado, Serviço Social, Medicina do Trabalho, Psicologia, Enfermagem do Trabalho, Arquitetura ou Física.

Veja também:  Empregos na Atento - Vagas Abertas em SP - Novembro 2017


Além da formação é necessário inglês em nível intermediário. Será considerado como diferencial os candidatos que possuírem conhecimento em espanhol ou alemão.

A seleção será realizada pelo Núcleo Brasileiro de Estágio (Nube) e será composta de: testes (online), dinâmica de grupo e entrevista. Os selecionados iniciarão os trabalhos em janeiro de 2013.

Os selecionados receberão: alimentação, bolsa-estágio, assistência médica, auxílio-transporte ou ônibus fretado e seguro contra acidentes pessoais.



Para se inscrever é necessário realizadar cadastro até 30 de setembro, no site www.nube.com.br/mercedes2013.

Por Rafaela Fusieger



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *