Prati-Donaduzzi – Programa de Trainee 2013




Empresa que atua no setor farmacêutico, a Prati-Donaduzzi abriu um processo de seleção para o seu Programa de Trainee 2013. A companhia tem sede na cidade de Toledo, localizada no Estado do Paraná, e procura profissionais recém-formados para iniciar como trainee, aprendendo vários procedimentos e conhecendo a empresa como um todo.

Os interessados em participar do processo seletivo devem fazer suas inscrições no portal www.pratidonaduzzi.com.br/trainee, com prazo máximo até o dia 30 do mês de setembro. No programa, não existe limite de vagas, além disso, a duração será de 12 meses com início das atividades no dia 4 de fevereiro de 2013.


As inscrições estão abertas para todo o Brasil. A empresa pede que os candidatos tenham concluído graduação após o mês de dezembro de 2010 ou que estejam matriculados e cursando o último ano nas seguintes áreas: Direito, Engenharia (Química, Produção, Materiais, Mecânica), Direito, Administração, Química, Biologia e Farmácia.

Veja também:  Vagas de Trainee na Basf 2019

Nos doze meses de duração do programa, os contratados poderão contar com a orientação e o apoio de um gerente e da Universidade Corporativa Prati-Donaduzzi. Finalizado o programa, os participantes farão apresentações dos projetos que criaram para o gestor de cada área em questão.

Por Marcelo Araújo


Empregos relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *