SINE de João Pessoa oferece 592 Vagas de Emprego na Região



O SINE (Sistema Nacional de Emprego) de João Pessoa, capital da Paraíba, está divulgando a abertura de 592 postos de trabalho, destinados a profissionais que tenham disponibilidade para atuar em lojas, comércios e empresas da região.

Os cargos são divididos conforme a escolaridade do candidato. Sendo assim, as principais funções para quem possui ensino fundamental são para Almoxarife, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Encanador, Auxiliar de Embalagem, Auxiliar de Manutenção Predial, Auxiliar de Expedição, Cozinheiro, Empregada Doméstica, Encanador, Operador de Serviços Gerais, Pedreiro, Pizzaiolo e Recepcionista.



Já para os profissionais com ensino médio, as vagas de maior destaque são para Atendente de Bar, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Eletricista Predial, Auxiliar de Estoque, Auxiliar de Laboratório, Auxiliar Financeiro, Bombeiro Hidráulico, Corretor de Imóveis, Eletrotécnico, Faturista, Gerente Comercial, Operador de Caixa, Operador de Telemarketing Ativo, Secretário e Vendedor.

Veja também:  PAT de Indaiatuba - Vagas Abertas em Fevereiro 2018

Por fim, os profissionais com ensino superior podem concorrer aos cargos de Advogado, Engenheiro, Gerente Administrativo, Médico e Nutricionista.

Os interessados em participar da seleção e concorrer a uma chance de ingressar no mercado de trabalho, devem comparecer ao respectivo SINE, munidos de documentação pessoal e carteira de trabalho para a realização de um cadastro.



Vale lembrar que o SINE fica situado na Rua Cardoso Vieira, nº 85, Varadouro.

Para saber mais sobre estas e outras vagas, acesse o site da Prefeitura Municipal, no link “SINE”.

Por Anne A. Matioli Dias



9 comentários em “SINE de João Pessoa oferece 592 Vagas de Emprego na Região

  • · Editar

    acabei de chegar em joão pessoa para morar e estou desempregado! tenho experiência na aréa de comércio principalmente em supermercados, no setor de açougue;
    tenho curso de atendimento ao cliente e perciveis.

    periência como encarregado deaçougue;

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *