PAT de Caieiras (SP) oferece 213 vagas de emprego

Categorias: Empregos - PAT - São Paulo - Vagas

Caieiras caracteriza-se por ser um município situado no Estado de São Paulo, na região metropolitana da capital. Dessa forma, principalmente pela sua localização, Caieiras está sempre em busca de novos colaboradores, com capacidade para atuar em lojas, comércios e empresas da região.



Desta vez, o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) está anunciando 213 oportunidades, destinadas a candidatos com níveis de escolaridade diferenciados, que buscam uma chance de crescimento profissional.

Assim, para quem possuir o ensino fundamental, os cargos oferecidos são de Abatedor, Ajudante de Cozinha, Ajudante de Embalador, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Produção, Cartonageiro a Máquina, Cozinheiro, Eletricista, Impressor, Meio Oficial de Cozinha, Motorista de Caminhão, Operador de Supermercado, Promotor de Vendas e Soldador.

Àqueles com ensino médio, as vagas são para Assistente de Vendas, Auxiliar de Escrita Fiscal, Auxiliar de Produção, Auxiliar de Linha de Produção, Conferente de Mercadoria, Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo, Vendedor de Serviços e Vendedor Interno.



Há ainda algumas vagas disponíveis para quem possuir o ensino técnico, nas áreas de Eletro e Eletrônica e Nutrição.

Os interessados em participar da seleção e concorrer a uma das vagas apresentadas, devem comparecer à sede do PAT em questão, munidos de documentação pessoal e carteira de trabalho para a realização de um cadastro.

O PAT fica na Av. Professor Carvalho Pinto, nº 290, Centro.

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (11) 4605-2158, ou através da internet, clicando aqui.

Por Anne A. Matioli Dias



Outros Conteúdos Interessantes

3 Comments





  1. LI e gostei dos anuncios de vagas espero que vcs me da esta opotunidade de trababahar com vcs.

  2. Tenho experiência como ajudante em gráfica, padaria e construção civil, gostaria de trabalhar nessa área





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *