Programa de Trainee Kraft Foods 2013




Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee da Kraft Foods, segunda maior companhia de alimentos do mundo, voltado para a seleção de jovens recém-formados que atuarão durante 18 meses na empresa. Há oportunidades para as cidades de São Paulo (SP), Piracicaba (SP), Bauru (SP), Curitiba (PR) e Recife (PE).

A Kraft Foods divulgou que não há procura por formação em cursos específicos, é necessário apenas que os jovens tenham se formado entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012 e possuam disponibilidade para viagens e mudança de Estado ou cidade.


Os trainees receberão remuneração compatível com o mercado, vale-refeição, plano médico, plano odontológico, plano de previdência privada, auxílio medicamentos e bonificação anual (de acordo com o desempenho do trainee e da empresa).

Veja também:  Souza Cruz realiza Programa de Trainee 2018

O processo seletivo será composto de etapas virtuais e presenciais. Etapa virtual (em setembro e outubro): apresentação da empresa e testes de inglês e raciocínio lógico. Etapa presencial (em novembro e dezembro): dinâmica em grupo, painel de negócios e entrevista individual.

Os selecionados iniciarão as atividades em janeiro de 2013.


Os interessados podem se inscrever até o dia 1º de outubro através do site www.jovenstalentoskraft.com.br.

Por Rafaela Fusieger

Empregos relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *