Processo Seletivo Bosch 2013 SP – Programa Trainee




A empresa Bosch está com processo seletivo aberto para o preenchimento de vagas disponíveis na cidade de Campinas-SP. Neste processo seletivo a empresa procura cinco jovens profissionais que cursem graduação, nas áreas de: administração de empresas, ciências econômicas, economia, ciências contábeis, comércio exterior, engenharia logística,  marketing, e administração de empresas com foco em logística.

Para participar da seleção o candidato tem que estar cursando o último ano de graduação ou já ter concluído o curso. Também é necessário que o estudante tenha fluência em inglês e disponibilidade para mudanças e viagens em território nacional e internacional.


O valor da remuneração oferecida é de R$5.250, além de benefícios como: convênio médico e odontológico, vale transporte, vale refeição, seguro de vida, entre outros.

Veja também:  Vale abre Vagas para Trainee 2019

O processo seletivo será composto por várias etapas que visam o conhecimento de diferentes habilidades do candidato, entre elas: dinâmicas, entrevistas individuais, provas específicas, entrevistas com gestores da empresa, entre outros.

Os selecionados participarão do programa por dois anos, sendo estes divididos estrategicamente para maior aproveitamento do profissional. O selecionado será, durante sua permanência na empresa, acompanhado por um mentor, geralmente da área de atuação do candidato.


Interessados em concorrer às vagas podem efetuar suas inscrições pela página eletrônica www.bosch.com.br/programas , até 23 de setembro.

Por Marina Lara

Empregos relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *