SIMM de Salvador abre Novas Oportunidades de Emprego



O SIMM (Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra) de Salvador, no Estado da Bahia, está anunciando a abertura de um processo de seleção que irá contratar 76 profissionais com diferentes níveis de escolaridade, que tenham disponibilidade para atuar em empresas da Capital.

Segundo as informações divulgadas, os cargos são divididos conforme a escolaridade do candidato. Sendo assim, para quem possui ensino fundamental, as funções oferecidas são de Churrasqueiro, Pizzaiolo e Vigilante Temporário, este com 70 vagas disponíveis.



Já os profissionais com ensino médio, podem concorrer aos cargos de Emissor de Passagens, Mecânico de Refrigeração Industrial e Auxiliar de Administração, sendo este último cargo reservado às pessoas portadoras de necessidades especiais (PNE).

Veja também:  Trabalho no Outback - Vagas no RJ - Março 2018

Por fim, os profissionais com ensino superior podem concorrer ao cargo de Suporte Técnico em TI.

Os interessados em participar da seleção e concorrer a uma chance de ingressar no mercado de trabalho ou de se recolocar profissionalmente, devem comparecer a uma das 5 unidades do SIMM de Salvador, munidos de carteira de trabalho e documentação pessoal para a realização de um cadastro.



Os endereços das 5 unidades do SIMM podem ser encontrados através da internet, clicando aqui.

Por Anne A. Matioli Dias



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *