PAT de Sumaré (SP) oferece 154 Vagas de Emprego

Anuncie sua vaga.

  

Foi anunciada a abertura de 154 novas oportunidades de trabalho em Sumaré, no Estado de São Paulo, destinadas a candidatos com disponibilidade para atuar em empresas, lojas e comércios da região. As informações são de acordo com o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) da cidade.

Segundo as divulgações, os cargos são divididos por escolaridade. Sendo assim, as funções oferecidas para quem possui ensino fundamental compreendem Repositor (15), Auxiliar de Limpeza (20), Alimentador de Produção (8), Porteiro (3) e Pizzaiolo (2).

Para os profissionais com ensino médio, as vagas oferecidas são para Repositor (10), Auxiliar de Limpeza (1), Porteiro (1), Bombeiro (2), Auxiliar de Cozinha (2), Garçom (2), Operador de Produção (5), Vigia (1) e Operador de Telemarketing, sendo este último o cargo de maior destaque da seleção, com 70 vagas disponíveis.

Veja também:  Trabalho no Outback - Vagas no RJ - Março 2018

Há ainda algumas oportunidades sem informação de exigência de escolaridade. São para Carpinteiro (10), Zelador (1) e Mecânico (1).




Os interessados em participar do processo de seleção e concorrer a uma chance de ingressar no mercado de trabalho, devem comparecer ao respectivo PAT, localizado na Avenida Brasil, nº 1.111.

Vale lembrar que é preciso apresentar a documentação pessoal e a carteira de trabalho no ato do cadastro.

Para mais informações, acesse o site da Prefeitura Municipal, no link “PAT – Sumaré”.

Por Anne A. Matioli Dias


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






3 comentários em “PAT de Sumaré (SP) oferece 154 Vagas de Emprego

  • Bom dia pessoa, td bem? Por favor, espero que possam me ajudar. Já fiz cadastro de emprego aí. Estou desempregada a 5 meses, tenho experiência em carteira na área operacional, produção, logística,também na área de serviços gerais, doméstica, baba,faxineira,tenho disponibilidade total de horário.Por favor, se tiver tiverem alguma vaga disponível entre em contato comigo. Muito obrigada. Daniela

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *