Atento abre 1.522 Vagas de Emprego para Teleoperador e Consultor de Vendas




A Atento, companhia do segmento de terceirização de processos de negócios e Contact Center, abriu um processo seletivo onde oferece 1.522 vagas em vários Estados brasileiros.

As oportunidades são para os cargos de Teleoperador e Consultor de Vendas II.


Para os interessados na vaga de teleoperador, as oportunidades são para as cidades de São Paulo (635 vagas), São Bernardo do Campo (163 vagas), Santo André (20 vagas), Campinas (54 vagas), São José dos Campos (226 vagas), Ribeirão Preto (193 vagas), Rio de Janeiro (60 vagas), Belo Horizonte (61 vagas), Goiânia (40 vagas) e mais 66 vagas distribuídas na região Sul do país.

Veja também:  Empregos no Rio de Janeiro 2018 - Vagas na Agitto

Para o cargo de consultor de vendas II, as 4 vagas são para a cidade de Santos (SP).

Os interessados em atuar como teleoperador devem fazer um cadastro no site www.atento.com.br.


Já quem quiser concorrer ao cargo de consultor de vendas II, deve enviar o currículo para o e-mail selecaopdvsp@atento.com.br.

Os requisitos pedidos para teleoperador são nível médio completo, boa dicção, bom vocabulário, boa fluência verbal, bom relacionamento interpessoal, além de dinamismo, habilidade para digitar e conhecimentos em computação. Não é necessário ter experiência anterior na função.

Já o cargo de consultor de vendas II, requer curso superior (completo ou em andamento), conhecimentos em informática, CNH, carro próprio e experiência em vendas.

Veja também:  Empregos na Hipolabor - Vagas Abertas em Sabará MG - Junho 2018

Por Marcelo Araújo

Empregos relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *