Trainee Philip Morris 2013 – Inscrições




A empresa Philip Morris está com as inscrições abertas para o seu Programa de Trainee 2013.

Para participar da seleção, é necessário que o candidato tenha concluído o ensino superior entre dezembro de 2008 e dezembro de 2012. Além da graduação, é necessário que o candidato possua inglês avançado e tenha disponibilidade para mudanças de local de trabalho.


Os profissionais selecionados irão atuar nas seguintes áreas: Vendas e Logística, Finanças, Marketing, Operações Industriais, Assuntos Corporativos, Recursos Humanos e Aquisição de Tabaco.

O Programa tem duração de 12 meses. Durante esse período, os trainees serão acompanhados por um funcionário mentor e serão incentivados a desenvolver projetos na respectiva área de atuação.

Veja também:  Trainee BTG Pactual 2019 - Inscrições e Requisitos

Os selecionados irão dar início às atividades em janeiro de 2013.


O valor da remuneração oferecida não foi divulgado, entretanto, a empresa garante que o valor é compatível com o disponível no mercado. Além da remuneração padrão, os selecionados terão direito a benefícios como vale transporte, vale refeição, entre outros.

O processo seletivo será composto por diferentes fases, que visam uma melhor avaliação do candidato, entre elas fases online e outras presenciais, como entrevistas e dinâmicas em grupo.

Os interessados podem efetuar as inscrições até o dia 28 de setembro, através do site www.traineephilipmorris.com.br.

Por Marina Lara

Empregos relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *