Unimed Curitiba (PR) – Seleção Pública 2012



Caracterizada como uma das maiores empresas da área de saúde, a Unimed está sempre em busca de novos profissionais cada vez mais capacitados, que tenham conhecimento e disponibilidade para atuar com comprometimento e responsabilidade em suas funções.

Dessa forma, a Unimed Curitiba está anunciando a abertura de uma seleção pública que tem como objetivo aumentar o número de Médicos Especialistas que queiram ingressar no quadro de cooperados.

Ao todo, são 469 vagas oferecidas para profissionais em até 65 especialidades da Medicina, sendo as principais delas: Anestesiologia, Cardiologia, Ginecologia e Obstetrícia, Oftalmologia, Ortopedia e Traumatologia, Pediatria, Cirurgia Geral, Clínica Médica, Dermatologia, Endocrinologia e Metabologia, Gastroenterologia, Medicina do Trabalho, Neurologia e Otorrinolaringologia.

Veja também:  Agência do Trabalhador de Paranavaí PR - Vagas abertas

De acordo com as informações divulgadas, os médicos trabalharão na capital paranaense e também em cidades próximas, como Adrianópolis, Araucária, Almirante Tamandaré, Balsa Nova, Campina Grande do Sul, Bocaiuva do Sul, Campo Largo, Cerro Azul, Campo Magro, Colombo, Doutor Ulysses, Contenda, Fazenda Rio Grande, Lapa, Itaperuçu, Mandirituba, Piraquara, Pinhais, Porto Amazonas, Rio Branco do Sul, Quatro Barras, São Mateus do Sul, São José dos Pinhais e Tunas do Paraná.



Para participar da seleção, os interessados devem acessar o site www.nc.ufpr.br e realizar a inscrição até o dia 14 de setembro, mediante pagamento de uma taxa no valor de R$ 100,00.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de prova objetiva, no dia 30 de setembro, e análise de títulos.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas no Sine de Curitiba PR - Março de 2018

Confira o edital completo aqui.

Por Anne A. Matioli Dias




Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *