Programa de Trainee Lojas Americanas 2013

Anuncie sua vaga.

  

Lojas Americanas S.A., uma das mais tradicionais redes de varejo do país, está com as inscrições abertas para seu processo seletivo de trainees 2013.

O programa tem duração de 12 meses, e está dividido em duas etapas: nos primeiros 6 meses os selecionados terão treinamentos intensivos para conhecer todas as operações da Companhia; nos meses restantes, os trainees são alocados em uma das áreas de negócios onde participam de treinamento “On the Job” e desenvolvem um projeto final.

Como pré-requisito é necessário ter o Nível Superior completo com carga horária de no mínimo 4 anos, com conclusão até dezembro de 2012, em algum dos seguintes cursos: Administração, Ciência da Computação, Ciência e Tecnologia, Comunicação Social, Ciências Contábeis, Direito, Engenharias, Física, Estatística, Estudos de Mídia, Informática, Marketing, Matemática e Relações Internacionais.

Veja também:  Trainee Kraft Heinz 2018 - Inscrições

Também é essencial ter inglês com nível a partir do intermediário, disponibilidade para viagens e para residir no Rio de Janeiro (RJ).




Entre os benefícios a empresa oferece salário compatível com o mercado, auxílio-refeição, vale-transporte, seguro de vida, desconto nas Lojas Americanas e site da Americanas.com, assistência médica e odontológica, descontos e parcerias entre estabelecimentos comerciais e instituições de ensino.

As etapas do processo seletivo compreendem: período de inscrições, provas online, laboratório de competências, entrevista com RH, assessment final, e contratação.

Quem se interessou pode fazer a inscrição através do site da Cia de Talentos.

Por Rosielli Sá


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *