Programa de Trainee Lojas Americanas 2013




Lojas Americanas S.A., uma das mais tradicionais redes de varejo do país, está com as inscrições abertas para seu processo seletivo de trainees 2013.

O programa tem duração de 12 meses, e está dividido em duas etapas: nos primeiros 6 meses os selecionados terão treinamentos intensivos para conhecer todas as operações da Companhia; nos meses restantes, os trainees são alocados em uma das áreas de negócios onde participam de treinamento “On the Job” e desenvolvem um projeto final.


Como pré-requisito é necessário ter o Nível Superior completo com carga horária de no mínimo 4 anos, com conclusão até dezembro de 2012, em algum dos seguintes cursos: Administração, Ciência da Computação, Ciência e Tecnologia, Comunicação Social, Ciências Contábeis, Direito, Engenharias, Física, Estatística, Estudos de Mídia, Informática, Marketing, Matemática e Relações Internacionais.

Veja também:  Bunge - Programa Jovens Engenheiros 2019

Também é essencial ter inglês com nível a partir do intermediário, disponibilidade para viagens e para residir no Rio de Janeiro (RJ).

Entre os benefícios a empresa oferece salário compatível com o mercado, auxílio-refeição, vale-transporte, seguro de vida, desconto nas Lojas Americanas e site da Americanas.com, assistência médica e odontológica, descontos e parcerias entre estabelecimentos comerciais e instituições de ensino.


As etapas do processo seletivo compreendem: período de inscrições, provas online, laboratório de competências, entrevista com RH, assessment final, e contratação.

Quem se interessou pode fazer a inscrição através do site da Cia de Talentos.

Por Rosielli Sá

Empregos relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *