Processo Seletivo Embraco 2013 – Programa Trainee



No Brasil, há mais 41 anos, a Embraco é uma empresa especializada em soluções para refrigeração. Atualmente a Embraco comercializa produtos em mais de oitenta países, empregando diretamente, mais de 10 mil funcionários, no Brasil e no exterior.

Considerada umas das melhores empresas para se trabalhar, a Embraco abriu as inscrições para o Programa de Trainee 2013, com vagas para Joinville, Santa Catarina, sem restrição de cursos.  



O programa que tem duração de um ano, deixará o trainne como responsável pelo desenvolvimento de um plano estratégico, sob a coordenação de um gerente.

Atualmente os programas de trainee são as melhores oportunidades que o mercado de trabalho vem oferecendo para recém formados ou estudantes do último período da graduação, com grandes chances de efetivação após o período de experiência.

Veja também:  Inscrições no Programa de Trainee Ambev 2019

Na Embraco os benefícios salariais chegam a mais de 4 mil reais, além de: assistência médica e odontológica, previdência privada, seguro de vida, entre outros.



Este ano as inscrições para o programa Trainee Embraco vão até o dia 01 de outubro, através do site http://trainee.embraco.com/.

Para concorrer a uma vaga o candidato precisa ter fluência em inglês, mobilidade para residir em Joinville e ser formado entre dezembro de 2010 a dezembro de 2012

O processo seletivo consiste em testes online, análise online de um desafio organizacional, dinâmicas presenciais, teste de fluência em inglês, atividade presencial junto aos executivos da Embraco, e entrevista individual.

A admissão dos aprovados no processo de seleção será realizada em janeiro de 2013.

Veja também:  Vetor Brasil - Programa de Trainee 2018

Corra e garanta a sua vaga e um futuro profissional brilhante.

Por Dayane Garcia



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *