CPTR de Mauá (SP) oferece 631 oportunidades de emprego

Anuncie sua vaga.

  

Homens e mulheres com níveis de escolaridade diferenciados que estejam procurando uma oportunidade de trabalho, podem se inscrever para uma das vagas apresentadas pelo CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) de Mauá, na região de São Paulo.

De acordo com as informações divulgadas, são 631 oportunidades oferecidas para profissionais em diversas áreas de atuação.

Para quem possuir o ensino fundamental, os principais cargos disponíveis são de Açougueiro, Auxiliar de Linha de Produção, Cabeleireiro, Conferente de Mercadoria, Costureira, Cozinheiro, Empregado Doméstico/Faxineiro, Fiscal de Loja, Garçom/Garçonete, Jardineiro, Marceneiro, Mecânico, Motoboy/Motogirl e Operador de Máquinas.

Àqueles com ensino médio, as vagas mais importantes compreendem Ajudante de Padeiro e Serralheiro, Analista de Logística de Transporte, Auxiliar de Cobrança, Desenhista Técnico de Tubulação, Eletricista, Fotógrafo, Instrutor de Informática, Manobrista, Mecânico, Motoboy, Operador de Telemarketing, Porteiro, Professor de Inglês, Recepcionista e Vendedor.

Veja também:  Vagas de Trabalho Abertas na Lexmark - Junho 2018

No caso de quem possuir o ensino superior, a função oferecida corresponde somente ao cargo de Farmacêutico.




Os interessados em participar da seleção, devem comparecer à sede do respectivo CPTR, localizada na Rua Manoel Pedro Júnior, nº 45, Vila Bocaina.

É imprescindível a apresentação de documentos pessoais e Carteira de Trabalho para a realização do cadastro.

Confira mais detalhes aqui.

Por Anne A. Matioli Dias


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *