Camargo Corrêa – Programa de Trainee 2013

Anuncie sua vaga.

  

A construtora que atua nos mercados de infraestrutura, energia, óleo e gás e indústria, Camargo Corrêa, resolveu abrir oportunidades para o seu Programa de Trainee.

As vagas são para aqueles que tiverem concluído a graduação (com no mínimo 4 anos de duração) entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012, nos cursos de: Economia, Engenharia (Civil, Mecânica, Elétrica e de Produção) e Administração de Empresas.

Os candidatos devem possuir inglês, em nível intermediário, e total disponibilidade para mudanças e viagens.

Os interessados poderão se inscrever até o limite do dia 1° de outubro, pelo site: jovensprofissionais.construtoracamargocorrea.com.br.




A seleção consistirá nas seguintes fases: prova online, entrevistas em grupo e individuais, painel em grupo e entrevistas individuais (a ser realizada em São Paulo). É importante ressaltar que todas as etapas são eliminatórias. Somente após a aprovação é que o candidato fica sabendo o seu local de trabalho.

Veja também:  Supermix - Programa de Trainee 2018

O programa terá duração de 24 meses e os contratados iniciarão suas atividades em janeiro de 2013. Inicialmente eles ficarão alocados nas obras e depois retornarão a São Paulo para terem treinamentos de formação.

Os futuros trainees terão direito a uma remuneração compatível com o mercado, além de um plano de incentivo para cada projeto desenvolvido.

Por Thais Cortez


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *