Processo Seletivo Johnson & Johnson 2013 SP – Vagas para Trainee




As inscrições para o Trainee da Johnson & Johnson seguem até o dia 10 de setembro. Neste ano, a companhia abre seu processo de seleção de trainees para suas três divisões que estão localizadas em São José dos Campos e São Paulo.

De acordo com a publicação da própria empresa, “A Johnson & Johnson oferece um programa intensivo de amadurecimento profissional e pessoal com foco na geração Y, com treinamento individual, aulas de gestão de carreira, atividades interpessoais fortalecendo o senso de equipe e a vivência no mundo corporativo”.


Para se candidatar ou obter mais informações, os interessados devem acessar o endereço: www.jnjbrasil.com.br/carreira. No site é possível conferir informações completas sobre os cargos disponíveis e os detalhes do processo seletivo.

Veja também:  Programa de Trainee Mercedes-Benz 2019

PRÉ-REQUISITOS:

Os interessados deve ter concluído o ensino superior entre dezembro de 2010 e dezembro deste ano, nas áreas de: Biológicas ou Humanas e também Exatas. Vale lembrar que algumas áreas exigem cursos que são específicos.


A empresa exige ainda que o candidato fale, leia e escreva inglês em nível avançado e aqueles que dominam o espanhol terão diferencial. É priorizado ainda que o candidato tenha disponibilidade para morar nos locais onde as vagas são oferecidas.

Por Flaviane Oliveira

Empregos relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *