Processo Seletivo Odebrecht 2013 – Programa Trainee

Categorias: Odebrecht - Processo Seletivo - Programa de Trainee

A Organização Odebrecht (empresa especializada na atuação em construção civil) está com seleção disponível para o preenchimento de diversas vagas destinadas ao seu programa de trainee do ano de 2013.



O programa de trainee da Organização Odebrecht tem duração prevista de doze meses, sendo que neste período os estagiários irão atuar nos diversos setores da empresa, tendo uma visão abrangente sobre a gestão e prática dos negócios desta organização.

As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de agosto, por meio do cadastro dos interessados no site www.odebrecht.com.br/jp2013.

Para se candidatar a uma destas chances é preciso que os interessados estejam cursando ou já tenham completado graduações em qualquer área e que tenham duração de pelo menos quatro anos.



O processo seletivo será composto por: testes online de inglês, testes online de lógica, dinâmica de grupo, entrevista virtual, avaliação oral de inglês e entrevista individual com gestores da Odebrecht..

Os aprovados irão atuar nas unidades da organização existentes no Brasil, recebendo bolsa-auxílio mensal e benefícios, como: vale-transporte, vale-alimentação, assistência médica-odontológica, participação nos lucros e resultados da empresa, dentre outros.

Por Ana Camila Neves Morais



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *