Programa de Trainee Bosch 2013

Categorias: Bosch - Programa de Trainee - Trainee - Trainee 2013

A Bosch está procurando recém-formados para fazer parte do Programa de Trainee 2013 da empresa. As oportunidades são para a cidade de Campinas (SP) e a remuneração é bastante atrativa, os selecionados receberão R$ 5.250,00.



As vagas são destinadas a profissionais graduados ou que estejam cursando o último ano em um dos seguintes cursos: Economia, Administração, Ciências Econômicas, Logística, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Marketing ou Engenharia (diversas áreas).

Além da formação, é necessário que o candidato tenha domínio da língua inglesa e possua disponibilidade para mudança de Estado, cidade ou país.

Os interessados podem se inscrever até o dia 23 de setembro, através do site www.bosch.com.br.



A seleção será composta de teste de inglês, lógica e conhecimentos gerais; dinâmica de grupo; entrevista com o RH da Bosch; painel de negócios com gestores e entrevista final com o responsável pela área onde o trainee atuará.

Além da remuneração, os trainees receberão os seguintes benefícios: assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, participação nos lucros, plano de previdência privada, bolsa integral para cursos de idiomas (caso haja interesse do trainee), transporte coletivo e restaurante na empresa.

Por Rafaela Fusieger



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *