Agência do Trabalhador de Cachoeiro de Itapemirim (ES) oferece 91 Vagas de Emprego





Na última segunda-feira (dia 20 de agosto), a Agência do Trabalhador de Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo, divulgou uma lista com 91 propostas de emprego na cidade. As chances contemplam vários níveis de ensino e perfis profissionais. Outro detalhe importante é que todas as oportunidades são para candidatos com experiência anterior na função. Os nomes das empresas contratantes não foram informados, assim como também não foram citadas as faixas salariais.

As vagas são para homens e mulheres aptos a trabalharem nas funções de Acabador de Mármore e Granito, Apontador de Obras, Auxiliar de Instalador de Alarmes, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Linha de Produção, Carpinteiro de Obras, Auxiliar de Refrigeração, Bombeiro Hidráulico, Conferente, Contador, Cozinheiro, Cortador de Roupas, Cortador de Mármore, Cuidador de Idoso, Editor Gráfico, Empregada Doméstica, Lanterneiro, Gesseiro, Marceneiro, Caminhoneiro, Laminador, Pedreiro, Pintor Automotivo, Servente de Obras, Secretária Executiva, Técnico em Refrigeração, Tosador, Vendedor, Vigia, entre outras funções.

Veja também:  Vagas de Emprego abertas no Burger King - Agosto 2018

Os interessados nas vagas devem se inscrever na Agência do Sine, localizada na Rua Vinte e Cinco de Março, número 71, no Centro de Cachoeiro de Itapemirim. No ato do cadastramento será necessário apresentar Carteira de Trabalho, RG e CPF.

Outras informações podem ser obtidas através dos telefones (28) 3522-6946 e 3522-5612. Quem preferir também pode enviar um e-mail para agenciadotrabalhador@gmail.com ou at.citapemirim@sectti.es.gov.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira




2 comentários em “Agência do Trabalhador de Cachoeiro de Itapemirim (ES) oferece 91 Vagas de Emprego

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *