Processo Seletivo Redecard 2013 – Programa Trainee

Categorias: Processo Seletivo - Programa de Trainee - Redecard

A Redecard, uma das empresas líder em transações eletrônicas de pagamento do Brasil, está com inscrições abertas para o seu Programa de Trainees 2013.



O processo seletivo tem por objetivo inserir o trainee dentro da empresa, para que desenvolva competências e habilidades ao longo do processo. Durante a trajetória o participante poderá conhecer as diversas áreas da empresa através de treinamentos, e desenvolverá um projeto final que será avaliado pelos profissionais da área.

Os interessados devem possuir um perfil empreendedor, proativo, inovador, dinâmico, com vontade de crescer, que goste de desafios e que seja criativo.

Também é necessário ter concluído o Ensino Superior entre Dezembro de 2010 e Dezembro de 2012, com formação em algum dos seguintes cursos: Administração, Economia, Engenharia, Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas.



Bons conhecimentos do pacote Office (Microsoft Word, Excel e Power Point) e inglês avançados são imprescindíveis, assim como ter idade até 27 anos.

O candidato poderá escolher entre as seguintes áreas para iniciar sua carreira: Atendimento a Clientes, Canais, Controladoria, Contabilidade e Pagadoria, Marketing, Operações, Planejamento de Vendas, Processos e Qualidade, Produtos e Recursos Humanos.

Como benefício a empresa oferece salário de R$ 4300,00; Assistência Odontológica, Vale Alimentação e Refeição, Seguro de Vida, Participação nos Lucros e 14º Salário.

Para quem se interessou faça sua inscrição pelo site da Cia de Talentos até 30 de Setembro de 2012.

Por Rosielli Sá



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *