PAT de Pindamonhangaba (SP) abre 22 Vagas de Emprego

Categorias: Emprego - PAT - Pindamonhangaba - São Paulo

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) da cidade paulista de Pindamonhangaba, situada a 140 km da capital, acaba de divulgar a abertura de 22 vagas de trabalho no município. Segundo a lista divulgada na última segunda-feira, várias empresas locais estão selecionando profissionais de ambos os sexos, com diferentes escolaridades e perfis para atuarem em setores variados. Todas as oportunidades são para profissionais que possuem experiência anterior.



As oportunidades abrangem os cargos de Acompanhante de Idosos, Cabeleireiro, Alinhador de Pneus, Escovista, Carpinteiro, Cortador/Acabador de Mármore, Dedetizador, Eletricista de Força e Controle, Dentista, Funileiro de Automóveis, Eletricista Montador, Manicure, Mecânico de Auto Center, Marceneiro, Mecânico de Máquina Agrícola, Montador de Veículos, Mecânico Montador, Pintor de Carretas, Motorista de Caminhão Munck/Guindalto, Vendedor Interno e Técnico em Segurança do Trabalho.

Para participar da primeira etapa do processo seletivo (triagem), os candidatos interessados nas vagas deverão se apresentar no PAT de Pindamonhangaba, munidos do RG, CPF, Número do PIS, Currículo e Carteira Trabalhista. O PAT local está localizado na Avenida Albuquerque Lins, número 138, no Bairro São Benedito. Vale acrescentar que o atendimento acontece em dias úteis, das 7:00 às 17:00.

Para obter mais informações, contate um atendente pelo telefone (12) 3642-8035.



Por Larissa Mendes de Oliveira



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *