Grupo Renac abre 50 Vagas de Emprego para Deficientes em São Paulo SP




O Grupo Renac, empresa altamente renomada em serviços de recuperação de crédito, está abrindo uma grande seleção para pessoas portadoras de deficiência. As oportunidades visam aumentar a equipe de atendimento de sua filial localizada na cidade de São Paulo (SP).

O processo seletivo oferece 50 vagas para o cargo de Operador de Cobrança, onde as principais características se resumem em efetuar cobrança de veículos para bancos e instituições financeiras, entre outras atividades pertinentes ao cargo.


Para participar da seleção, é preciso que o candidato tenha o ensino médio completo, possua idade mínima a partir dos 18 anos, tenha disponibilidade total de horários para trabalhar em períodos flexíveis e possua habilidades avançadas em informática.

Veja também:  Trabalho na Zoom - Vagas Abertas em SP e RJ 2018

O Grupo oferece remuneração fixa no valor de R$ 646,00 mensais, além de vale transporte, vale refeição, assistência odontológica, assistência médica e seguro de vida em grupo.

Todos os candidatos interessados no processo seletivo devem se cadastrar no site www.gruporenac.com.br  (clicar no link "Trabalhe Conosco").


Por Daniela Almeida da Silva

Empregos relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *