Empregos em Jaguariúna (SP) – 48 Vagas no PAT

Anuncie sua vaga.

  

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) do município de Jaguariúna, no Estado de São Paulo, divulgou na segunda-feira (dia 20 de agosto) a existência de 48 vagas de trabalho distribuídas entre vários setores. As chances abrangem ambos os sexos, bem como contemplam diversos níveis de ensino. A oferta salarial não foi divulgada, entretanto, segundo o PAT, as remunerações serão equiparadas ao mercado local, variando de acordo com o posto ocupado.

As oportunidades são para os cargos de Acabador de Mármore, Açougueiro, Ajudante Geral, Ajudante de Obras, Ajudante de Padeiro, Ajudante de Pintor, Ajudante de Serralheiro, Armazenista, Auxiliar de Cobrança, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Eletrotécnico, Auxiliar de Limpeza, Balconista, Açougueiro, Doméstica, Estoquista, Manicure, Garçom, Cortadeira de Roupas, Cuidadora de Idosos, Instrutor de Informática, Pedreiro, Pintor, Soldador, Engenheiro, Porteiro, Recepcionista, Repositor, Tosador, Técnico em Refrigeração, entre outras funções.

Veja também:  Vagas de Trabalho na Agência Estado

Os interessados em ocupar os postos vagos deverão se cadastrar na unidade do PAT localizada na Rua Coronel Amâncio Bueno, nº 810, no Centro. No ato do cadastramento será imprescindível a apresentação da Carteira de Trabalho, CPF, RG, Número do PIS e Comprovante de Residência.




Lembre-se de que as vagas são passíveis de alterações ao longo do dia.

Por Larissa Mendes de Oliveira


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *