CPFL Energia – Programa de Estágio 2013




A companhia de distribuição de energia elétrica, a CPFL Energia, lançou um processo seletivo de estágio.

O Programa de Estágio 2013 pretende contratar 134 estudantes de nível superior e 48 de nível técnico, nos municípios paulistas (Americana, Bauru, Campinas, Indaiatuba, Itapetininga, Itapira, Jaguariúna, Mococa, Piracicaba, Piraju, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Pardo, São José Rio Preto e Sorocaba) e nos da região Sul (Caxias do Sul, Gravataí e Passo Fundo).


As oportunidades são apenas para os alunos com formação prevista entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015, em cursos das áreas de: Exatas, Biológicas e Humanas.

As inscrições seguem até o dia 20 de setembro, por meio do site da própria Companhia. Após as inscrições, os candidatos serão avaliados por meio de testes online (com questões de Português e Matemática).

Veja também:  Programa de Estágio PetroRio 2018

Os candidatos devem ter disponibilidade para estagiar sob uma carga horária de 18h, 20h, 24h ou 30h semanais (máximo de seis horas por dia), dependendo da área que irá atuar.


Os futuros estagiários terão direito a uma bolsa-auxílio compatível com o mercado e mais alguns benefícios, como: auxílio-alimentação, auxílio-transporte e seguro de acidentes pessoais.

Por Thais Cortez

Empregos relacionados



1 comentário em “CPFL Energia – Programa de Estágio 2013

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *