Alcoa – Programa de Estágio 2013


  

A Alcoa, empresa situada entre as líderes mundiais na produção de alumínio, está com as inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2013.

O processo tem como objetivo atrair e reter jovens talentos para a empresa, que possuam perfil criativo, empreendedor, comunicativo, determinado, com iniciativa, capacidade analítica e habilidade para trabalhar em equipe.

Como pré-requisito, os interessados devem estar matriculados em algum curso superior nas áreas de Exatas ou Humanas, ter disponibilidade para trabalhar de 18 a 30 horas semanais, e possuir bons conhecimentos no pacote Office (Microsoft Word, Excel e PowerPoint). O conhecimento da língua inglesa será considerado de acordo com a necessidade de cada área.

Veja também:  Vagas de Emprego e Estágio na DSRH

As vagas são para as cidades de São Luís (MA), Poços de Caldas (MG), Juriti (PA), Itapissuma (PE), São Paulo (capital) e Santo André (SP).

Em São Luís o estagiário irá trabalhar na Alumar, um dos maiores complexos produtivos de alumínio primário e alumina.

Em Poços de Caldas é possível escolher entre as unidades de Mineração, Refinaria, Redução e Fábrica de Pó de Alumínio e Centro de Serviços de Compartilhados.

Em Juriti o estagiário terá oportunidade de trabalhar em um dos maiores depósitos de bauxita de alta qualidade do mundo.




Em Itapissuma, o estagiário terá contato com a fábrica onde são produzidos extrudados e laminados.

Em Santo André, é possível acompanhar o processo de transporte de matérias-primas aos demais clientes da empresa.

Veja também:  Raízen - Programa de Estágio e Trainee 2018

E em São Paulo encontra-se o escritório central da Alcoa, onde os estagiários desenvolverão habilidades em processos administrativos.

Entre os benefícios oferecidos estão: bolsa-auxílio, seguro-saúde, seguro de acidentes pessoais, vale-transporte ou estacionamento, vale-refeição ou refeitório, programa de apoio ao funcionário e programa de qualidade de vida.

Para fazer sua inscrição acesse o site da Cia de Talentos.

Por Rosielli Sá


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *