PAT de Praia Grande (SP) oferece 87 vagas de trabalho


O município de  Praia Grande, no litoral paulista, anunciou a oferta de 87 vagas de trabalho na cidade. De acordo com o PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador, as propostas são destinadas a candidatos de ambos os sexos e em diferentes áreas de formação, especialmente nos setores de Produção, Saúde e Construção Civil.

As chances contemplam vários níveis de ensino e serão distribuídas entre as funções de: Carpinteiro, Armador, Costureira, Meio Oficial de Elétrica, Pintor, Atendente, Motorista de Caminhão, Montador, Operador de Empilhadeira, Endodontista, Operador de Loja, Marceneiro, Servente, Eletricista, Encanador, Porteiro, Farmacêutico, Pizzaiolo, Motoboy, Clínico Dentista, Ortodontista, Auxiliar de Elétrica e Hidráulica, Auxiliar de Linha de Produção, Confeiteira, Cozinheira, Ajudante de Motorista, dentre outros cargos.

Veja também:  Vagas de Empregos em Presidente Prudente (SP) - Janeiro de 2017

Os interessados nas oportunidades deverão comparecer o quanto antes na unidade do PAT localizada na Avenida Ministro Marcos Freire, 6650, no Bairro Quietude, em Praia Grande-SP. No ato da inscrição, a apresentação de CPF, RG, Carteira de Trabalho, Número de PIS e Comprovante de Residência é imprescindível.


Lembre-se de que as vagas aqui expostas são passíveis de alteração ao longo do dia, sem aviso prévio.

Por Larissa de Oliveira



 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui


5 comentários em “PAT de Praia Grande (SP) oferece 87 vagas de trabalho

  • Acho injusto colocar dentro deste site que deveria ser para auxiliar o cidadão que esta sem recurso financeiro e desempregado vagas de emprego por intermédio de empresas privadas que se aproveitam para explorar o trabalhador que esta desamparado e cobram para darem acesso a vagas de emprego.
    Isto é redículo !!!!!

  • venho mandar este e- atraves de uma oportunidade de trablho sou motorista de cargas e descargas e manobrista e portaria manutençao ajudante geral estou desempreado precisando trabalho fico muito grato as empresas que estiver contratando pode ser em qualquer cidade de sao paulo ou inteiror e caseiro para tomar conta de residencia faço manutençao alvenaria piscina aguardo contato

  • e poderia ser um programa do estado gratuito para desempregados , pois o trabalhadoe ja em atividade ele ganha e tambem gasta e todos ganhao com isso
    05 /08/16

  • Acho que os Pats principalmente o da Praia Grande não saem do quadrado, pois não criam formas de ajudar o desempregado que não disponibiliza de recursos ( dinheiro de transporte ) para se locomover a procura de empregos…os Pats poderiam se sensibilizar e ligar quando surgissem as vagas., estamos no século 21, ora de modernizar.

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *