CAT de São Paulo oferece 673 oportunidades de emprego

Categorias: CAT - Empregos - São Paulo - Vagas

Mais uma interessante chance está sendo ofertada no mercado de trabalho, pois o CAT (Centro de Apoio ao Trabalho) de São Paulo está com as inscrições abertas para o preenchimento de 673 vagas de trabalho.



As chances são para diversos cargos relacionados à área de transporte e logística, como: Conferente de Mercadorias, Entrega de Pequenas Mercadorias, Motoboy, Ajudante de Carga e Descarga, Motorista de Caminhão, entre outros.

Para se candidatar a esta seleção é preciso possuir nível fundamental completo de escolaridade, experiência comprovada no cargo desejado de pelo menos seis meses, possuir Carteira Nacional de Habilitação e ter conhecimentos básicos de Informática para as funções de conferente de mercadorias e manobrista. As inscrições podem ser feitas pelos candidatos em qualquer ponto de atendimento do CAT na cidade de São Paulo devidamente munidos de RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

O processo seletivo será composto de entrevistas individuais e os aprovados irão atuar na cidade de São Paulo recebendo salários com valores entre R$ 630 e R$ 1.300, de acordo com a função pretendida, sendo que a esta remuneração são acrescentados benefícios, como: vale-transporte, vale-alimentação e assistência médica e odontológica.



Por Ana Camila Neves Morais



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *