Processo Seletivo Red Bull 2013 – Programa Trainee

Categorias: Processo Seletivo - Programa de Trainee - Red Bull

O programa de trainee da Red Bull tem uma duração de 12 meses. Para participar o candidato interessado precisa ser graduado em 2010,2011 ou ainda 2012. É necessário também tenha um inglês avançado e caso tenha espanhol também contará a favor.



Entre as áreas de cursos que estão sendo focadas por este programa trainee, estão: administração, economia, engenharia, propaganda e marketing entre outros. A empresa também informou que os valores relativos ao salário só serão tornados públicos a partir da dinâmica de grupo.

Segundo as informações divulgas até o momento, este processo seletivo será composto de diversas etapas, a começar pelas inscrições online e seguidas pelas seguintes: testes online, dinâmica de grupo, entrevista com a equipe Vereda e RH Red Bull entre outras.

Os resultados só serão disponibilizados a partir de dezembro de 2012. O programa está com previsão de inicio para janeiro de 2013. As inscrições poderão ser feitas por do site da empresa: www.redbull.com.br.



Para quem não conhece muito sobre a empresa vejamos um pouco de seu histórico: Na ativa desde 1987, a  empresa na atualidade está presente em cerca de 160 países. Estima-se que até a atualidade mais ou menos 30 bilhões de latas da bebida( Red Bull) foram consumidas. A Red Bull está presente no Brasil desde 1998.

Por D. Soares



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *