Processo Seletivo China House 2012 – 43 Vagas de emprego

Categorias: China House - Processo Seletivo - Vagas de emprego

Mais uma boa oportunidade está sendo ofertada no mercado ed trabalho, pois a China House (empresa especializada no ramo de comida chinesa) está com seleção aberta para o preenchimento de 43 vagas destianadas ao seu quadro de funcionários.



As chances ofertadas são para funções como: gerente de loja (02 vagas), motoboy (15 vagas) e setor de produção como auxiliar de cozinha e cozinheiro (14 vagas).

Para se candidatar a uma destas vagas é preciso que os interessados tenham a partir de 18 anos de idade, nível fundamental completo de escolaridade, experiência comprovada na função pretendida – para setores de gerência e produção – e moto própria para os interessados no cargo de motoboy.

O processo seletivo será composto por: análise de currículos, teste prático em uma loja da rede China House, sendo que os aprovados nestas etapas irão receber um treinamento com duração de uma semana na loja em que exercerão suas atividades profissionais.



As inscrições podem ser feitas por meio do envio de currículo para o e-mail rh@chinahouse.com.br indicando a pretensão salarial e os horários disponíveis para trabalhar; o currículo do candidato também pode ser entregue pessoalmente ao gerente da loja mais próxima da empresa contratante.

Os aprovados irão trabalhar nas unidades da rede localizadas nos estados do Distrito Federal, São Paulo, Amazonas e Maranhão, com salários variando entre R$700 e R$1.500, de acordo com o cargo desejado, ao qual serão acrescentados benefícios como: vale-transporte, carteira assinada e direito a alimentação no local de trabalho.

Por Ana Camila Neves Morais



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *