Programa de Trainee Redecard 2013

Categorias: Programa de Trainee - Redecard - Trainee - Trainee 2013

O Programa de Trainee 2013 da Redecard está com as inscrições abertas.



Podem participar da seleção os profissionais graduados (entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012) em um dos seguintes cursos: Engenharia, Administração, Economia, Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas. Além do requisito de formação, é preciso que os candidatos tenham inglês avançado, espanhol intermediário (desejável) e bons conhecimentos do Pacote Office.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de setembro, através do site da Cia de Talentos.

O Processo Seletivo contempla as seguintes etapas: Seleção Online, Dinâmica em Grupo, Encontro com Executivos e Entrevistas com Gestores.



O Programa começa em janeiro de 2013 e terá duração de 18 meses.

Os selecionados irão atuar na cidade de Barueri, na Grande São Paulo.

Os futuros trainees poderão atuar em uma das seguintes áreas: Processos e Qualidade, Contabilidade e Pagadoria, Canais, Operações, Produtos, Planejamento de Vendas, Marketing, Recursos Humanos, Controladoria ou Atendimento a Clientes.

A Redecard oferece aos aprovados salário competitivo, 14º salário, assistência médica, assistência odontológica, vale refeição, vale alimentação, seguro de vida em grupo, previdência privada e participação nos lucros e resultados (PLR).

Por Thais Cortez



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *