Processo Seletivo C&A 2013 – Programa Trainee



Mais uma oportunidade interessante está disponível, pois a C&A (rede especializada no ramo de varejo de moda no país) está com inscrições abertas para o Programa de Trainee 2013 da empresa.

As inscrições podem ser feitas no período de 20 de agosto a 17 de setembro, por meio do site www.cea.com.br.

Para se candidatar é preciso que os candidatos sejam estudantes de graduação, formados entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012. nos seguintes cursos: Economia, Engenharia, Administração, Comércio Exterior, Marketing, Comunicação Social, Publicidade, arquitetura, Relações Internacionais ou Moda;

Além disso, também é exigido dos interessados possuir Inglês fluente para as vagas destinadas ao setor de compras ou Inglês intermediário para as vagas destinadas às lojas da rede C&A.

Veja também:  Programa Jovem Aprendiz Correios 2018 - Inscrições


O processo seletivo será composto por uma etapa de avaliação virtual, outra etapa de avaliação presencial e uma última etapa de interação dos candidatos com a empresa contratante.

Os aprovados realizarão durante o programa de trainee da C&A, atividades que permitem o desenvolvimento de líderes, sendo que metade dos gerentes da empresa foram descobertos neste programa de trainee.

Além disso, os novos trainees da rede C&A terão blosa-auxílio mensal e benefícios compatíveis com os oferecidos pelo mercado de trabalho de forma geral.

Por Ana Camila Neves Morais




Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *