Sine de Cachoeiro de Itapemirim (ES) oferece 98 chances de emprego

Categorias: Empregos - Espírito Santo - Sine - Vagas

O Sine de Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo, confirmou a abertura de 98 vagas de trabalho no município. As oportunidades foram divulgadas na última  terça-feira (14/08) e valem para candidatos de ambos os sexos. A área que mais está contratando é a Construção Civil, totalizando 30 vagas.



Os cargos disponíveis são os seguintes: Acabador de Mármore e Granito, Ajudante de Cortador, Ajudante de Serrador, Auxiliar de Instalador de Alarmes, Auxiliar de Refrigeração, Carpinteiro de Obras, Bombeiro Hidráulico, Editor Gráfico, Eletricista, Lanterneiro, Gesseiro de Decoração, Costureira, Marceneiro, Mecânico, Motorista Carreteiro, Padeiro, Pedreiro, Secretário, Professor, Vendedor, Secretária, entre outras funções. Vale lembrar que as vagas podem ser alteradas ou preenchidas a qualquer momento.

Os interessados nas oportunidades devem se candidatar pessoalmente na Agência do Sine, situada na Rua Vinte e Cinco de Março,  71, no Centro de Cachoeiro de Itapemirim. Na ocasião da candidatura, o RG, o CPF e a Carteira de Trabalho devem ser apresentados.

Em caso de dúvidas ou informações, telefone para (28) 3522-6946 / 3522-5612 ou envie mensagens para os e-mails agenciadotrabalhador@gmail.com e at.citapemirim@sectti.es.gov.br.



Por Larissa Mendes de Oliveira



Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment





  1. Eu pesquesei se pra saber que tipo de vaga de trabalho que tinha no sine da minha cidade cachoeiro e so voces responderem qual vagas que tem se eu quisesse ma dar curriculo eu iria pessoalmente na firma ai voces vem com chantagem pra responder a pergunta se tem vagas ou não tem que casdastra curriculo porque não siplesmente respode o que as pessoas pergutam voces querem e ganhar um dinheirinho em cada informação por isso que esse nosso brasil não vai pra frente so da caloteiro querendo ter alguma vantagem vendendo informação como se não bastasem politico ladrão se bem que quem vota em ladrão e ladrão mais uma vez digo vcs são chantagista caloteiros





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *