Siemens – Programa de Desenvolvimento de Talentos 2013




Foram abertas as inscrições para o Programa de Desenvolvimento de Talentos 2013, da empresa Siemens. A oportunidade é voltada para estudantes de diversas áreas. Há 100 vagas disponíveis, distribuídas entre as cidades de São Paulo (SP), Jundiaí (SP), Rio de Janeiro (RJ), Canoas (RS), Belo Horizonte (MG) e Manaus (AM).

O Programa pode durar de um a dois anos, com previsão de início em janeiro de 2013. Alunos de Engenharia devem ter formatura prevista para dezembro de 2013 e estudantes de outros cursos em dezembro de 2014.


As oportunidades são voltadas para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Marketing, Direito, Biomedicina, Sistemas de Informação, Relações Internacionais, Psicologia, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Biomédica, Engenharia da Computação, Farmácia, Física, Gestão Ambiental, Gestão da Informação, Informática, entre vários outros.

Além da formação, é necessário que os candidatos tenham inglês em nível intermediário.

Os estagiários receberão bolsa-estágio, mais assistência médica, assistência odontológica, restaurante na empresa, seguro de vida e vale-transporte.


Os interessados podem se inscrever até 19 de setembro através do site www.siemens.com.br/pdt2013.

Por Rafaela Fusieger

Empregos relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *