Trainee Philip Morris 2013 – Inscrições





A empresa líder mundial no mercado de tabaco, Philip Morris Brasil, resolveu abrir vagas para o seu Programa de Trainee 2013.

Poderão se inscrever no processo seletivo os profissionais graduados entre dezembro de 2008 e dezembro de 2012. Outro requisito é ter o inglês fluente e mobilidade para trabalhar em diferentes locais.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 28 de setembro, diretamente pelo site www.traineephilipmorris.com.br.

As oportunidades ofertadas são para as seguintes áreas: Vendas e Logística, Finanças, Recursos Humanos, Marketing, Operações Industriais, Assuntos Corporativos e Aquisição de Tabaco.

A Philip Morris Brasil tem sede em Curitiba e fábrica na cidade de Santa Cruz do Sul (RS).





Os candidatos serão avaliados através de Testes Online, Dinâmicas de Grupo, além de Entrevistas com os gestores da empresa.

Veja também:  Programa de Trainee Cultura Inglesa 2017

Os aprovados receberão uma remuneração compatível com o mercado de trabalho. Além do salário mensal, a empresa oferece Participação nos Lucros, Assistência Médica, Plano de Previdência Privada, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, entre outros benefícios.

O Programa de Trainee terá duração de 1 ano, tendo início em janeiro de 2013.

A Philip Morris conta com um portfólio que abrange 7 das 15 principais marcas de cigarro do mundo. Atualmente a empresa emprega mais de 78.000 funcionários em todo o mundo, dos quais cerca de 2.700 estão no Brasil.

Por Thais Cortez



 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *