Trainee Philip Morris 2013 – Inscrições



A empresa líder mundial no mercado de tabaco, Philip Morris Brasil, resolveu abrir vagas para o seu Programa de Trainee 2013.

Poderão se inscrever no processo seletivo os profissionais graduados entre dezembro de 2008 e dezembro de 2012. Outro requisito é ter o inglês fluente e mobilidade para trabalhar em diferentes locais.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 28 de setembro, diretamente pelo site www.traineephilipmorris.com.br.

As oportunidades ofertadas são para as seguintes áreas: Vendas e Logística, Finanças, Recursos Humanos, Marketing, Operações Industriais, Assuntos Corporativos e Aquisição de Tabaco.

A Philip Morris Brasil tem sede em Curitiba e fábrica na cidade de Santa Cruz do Sul (RS).



Veja também:  Programa de Trainee Supply Ambev 2018

Os candidatos serão avaliados através de Testes Online, Dinâmicas de Grupo, além de Entrevistas com os gestores da empresa.

Os aprovados receberão uma remuneração compatível com o mercado de trabalho. Além do salário mensal, a empresa oferece Participação nos Lucros, Assistência Médica, Plano de Previdência Privada, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, entre outros benefícios.

O Programa de Trainee terá duração de 1 ano, tendo início em janeiro de 2013.

A Philip Morris conta com um portfólio que abrange 7 das 15 principais marcas de cigarro do mundo. Atualmente a empresa emprega mais de 78.000 funcionários em todo o mundo, dos quais cerca de 2.700 estão no Brasil.

Por Thais Cortez


Veja também:  Ambev - Programa de Trainee para Área de Vendas 2018


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *