PMB – Programa de Trainee 2013




A empresa PMB (Philip Morris Brasil) deu início ao processo seletivo para o Programa de Trainee 2013. Para esta edição do programa podem se candidatar profissionais graduados em curso superior entre dezembro de 2008 e 2012 que estejam interessados em obter experiência em sua área de formação e assim alavancar sua carreira profissional.

Há vagas para diversas áreas, entre elas: Vendas e Logística, Finanças, Marketing,  Operações Industriais, Assuntos Corporativos, Recursos Humanos,  e Aquisição de Tabaco.


Para concorrer às vagas, além da graduação é necessário que os candidatos possuam fluência em inglês, mobilidade e flexibilidade para mudanças recorrentes de local de trabalho.

Veja também:  Programa de Trainee Lojas Quero-Quero 2018 - Inscrições

O programa tem previsão de duração de doze meses, tendo início em janeiro do próximo ano (2013).

O valor da remuneração não foi divulgado, entretanto é compatível com o mercado. Além da remuneração os selecionados terão benefícios, como vale-alimentação e transporte e admissão desde o primeiro dia do programa.


O processo seletivo será composto de várias fases, entre elas: triagem dos currículos, testes específicos online e presenciais, dinâmicas de grupo e entrevistas com diretores da empresa.

Os interessados podem se inscrever na página eletrônica www.traineephilipmorris.com.br até o dia 28 de setembro.

Por Marina Lara

Empregos relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *