TIM – Programa Estágio Sem Fronteiras




A TIM, empresa subsidiária da Companhia Telecom Italia, possui grande destaque na tecnologia de soluções em comunicação e de serviços de interatividade e entretenimento no Brasil.

Dessa forma, com vasta atuação no mercado, a TIM Brasil está anunciando a abertura de um Processo Seletivo para o Programa Estágio Sem Fronteiras, destinado a estudantes que estejam matriculados em nível superior nos cursos de Administração, Análise de Sistemas, Sistemas de Informação, Informática, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Atuariais, Ciências Econômicas, Jornalismo, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Engenharia da Computação, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Eletrônica, Direito, Matemática, Estatística e Psicologia.

Veja também:  Programa de Estágio Scania 2018 - Inscrições

Como requisitos básicos para a inscrição, é preciso que o candidato esteja a 2 anos de completar sua graduação e possua domínio intermediário de informática e inglês. Para Engenharia e TI, o candidato deve estar a 3 anos da formação.

Para participar, o interessado deve acessar o site da TIM e realizar a sua inscrição até o próximo dia 19 de agosto.

O processo seletivo compreende análise curricular, atividades em grupo e entrevista.


Os estudantes selecionados terão que cumprir serviço de 20 a 30 horas semanais e contarão com uma bolsa mensal, além de outros benefícios, como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida e smartphone corporativo.

Por Anne A. Matioli Dias

Empregos relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *