Programa de Trainee Grupo Boticário 2013




Até o dia 16 de agosto, recém-formados ou os que estiverem cursando o último período da graduação, poderão se inscrever no Programa de Trainee do Grupo Boticário.

Estão sendo ofertadas 15 oportunidades em diferentes setores da empresa. Os interessados podem se inscrever diretamente pelo site do Grupo. Candidatos de todo o país podem participar da seleção. Porém, devem ter concluído a graduação há, no máximo, dois anos ou estarem cursando o último semestre do curso. Outro requisito exigido é ter disponibilidade para residir nas cidades de São Paulo (SP), Curitiba (PR) ou São José dos Pinhais (PR).


Após as inscrições, haverá as seguintes etapas: provas online, etapa virtual com a criação de uma rede social (que permitirá atividades de interação entre os candidatos e a empresa), dinâmica de grupo, redação, painel de competências e entrevistas individuais.

Veja também:  Trainee e Estágio Raízen 2019

O processo seletivo será concluído no mês de novembro. Os futuros trainees começarão a desempenhar suas funções em janeiro de 2013. O programa tem duração de 18 meses e o contratado já fará parte do quadro de colaboradores desde o primeiro dia.

Além da bolsa, o trainee terá direito a alguns benefícios como: transporte, plano de saúde, alimentação e previdência.


Durante o programa, cada trainee é responsável por um projeto e terá um executivo da empresa como seu mentor.

Clique aqui para obter mais informações.

Por Thais Cortez

Empregos relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *