Tigre – Programa de Trainee 2013





Multinacional brasileira líder na fabricação de tubos, conexões e acessórios no país, a Tigre, está com as inscrições abertas até o dia 31 de agosto para seu Programa de Trainee 2013.

As vagas são para Indaiatuba e Rio Claro (SP), Joinville (SC),  Castro (PR) e Pouso Alegre (MG).




A graduação deve ocorrer entre dezembro de 2010 a  dezembro de 2012 nos seguintes cursos: Economia, Administração, Comércio Exterior, Ciências Contábeis, Direito, Marketing, Tecnologia da Informação, Arquitetura e Engenharia (de Materiais, Química, Mecânica, de Plástico, Civil e de Produção).

É preferível que os candidatos tenham conhecimento avançado em inglês e  espanhol, que já tenham trabalhado anteriormente e é desejável possuir pós-graduação ou estar cursando.

Veja também:  Programa de Trainee Hinode 2019 - Vagas Abertas

Para se candidatar os interessados podem acessar o www.tigre.com.br.

O processo é dividido em cinco etapas eliminatórias: testes online (inglês, espanhol e raciocínio lógico), dinâmica de grupo, entrevistas individuais, apresentação de cases e entrevistas com os finalistas.

Depois de aprovado, o trainee atuará em área específica que será determinada no processo seletivo (comercial, administrativa, produção e engenharia). Essa escolha dependerá da demanda interna, formação acadêmica e área de atuação pretendida e todos serão contratados com funcionários posteriormente.

O programa terá início em janeiro de 2013, com duração de 12 meses. Algumas das vantagens são: participação nos resultados, seguro de vida e desconto na compra de medicamentos com receita médica.

Veja também:  Programa de Trainee Apollo Investimentos 2019 - Vagas

Por Deise Gomes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *