Processo Seletivo Braskem 2012 – Vagas de estágio e trainee

Categorias: Braskem - Estágio - Trainee

Estão abertas as inscrições para o processo que selecionará novos integrantes para os Programas de Estágio e Trainee da Braskem, empresa do ramo de resinas termoplásticas e biopolímeros.



Há oportunidades para diversas regiões do Brasil. Os selecionados começarão a atuar no início de 2013.

Confira as especificações de acordo com o programa:

Programa de Trainee



É voltado para que tenham concluído a graduação (entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012) em cursos ligados à engenharia. Os contratados atuarão em uma das seguintes áreas: produção, processos, segurança, automação e saúde, manutenção e meio ambiente.

Além da formação é necessário ter disponibilidade para mudança de Estado ou cidade e para viagens. Será considerado como diferencial candidatos que tenham conhecimento em inglês.

Há oportunidades nos seguintes estados: Alagoas, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Bahia e São Paulo.

Os selecionados receberão, além da remuneração, os seguintes benefícios: plano médico e odontológico, vale-refeição e transporte, seguro de vida, plano de previdência privada e participação nos lucros.

Programa de Estágio

É voltado para estudantes que tenham previsão de concluir a graduação entre dezembro de 2013 e dezembro de 2014 em um dos seguintes cursos: ciências contábeis, administração, comércio exterior, ciências econômicas, engenharia mecânica, engenharia elétrica, engenharia ambiental, engenharia elétrica com ênfase em eletrônica, engenharia de materiais, engenharia de plásticos, engenharia eletricista, engenharia de produção, engenharia elétrica, engenharia mecânica, marketing, engenharia química, pedagogia, química, psicologia, química industrial e serviço social.

Os selecionados receberão, além da bolsa-estágio, os seguintes benefícios: plano médico, vale-refeição e transporte, e seguro de vida.

Os interessados podem se inscrever até o dia 04 de setembro, através do site www.jovensbraskem.com.br.

Por Rafaela Fusieger



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *