Actionline – 10 Vagas de Emprego para Analista de Suporte Júnior – Campinas SP





A Actionline, empresa atuante no mercado de serviços de atendimento terceirizado, está realizando um processo seletivo com o intuito de contratar 10 novos funcionários para a cidade de Campinas, no interior de São Paulo.

A seleção oferece  vagas para o cargo de Analista de Suporte Júnior, para prestar serviços de suporte técnico em áreas operacionais e em áreas de apoio operacional.


Para participar do processo seletivo, é preciso que os candidatos tenham o ensino superior completo. Além disso, é necessário ter idade mínima de 18 anos, possuir inglês em nível intermediário, ter disponibilidade de horários para trabalhar em período integral e possuir conhecimentos avançados em informática. Experiência na função será um fator diferencial na contratação.

Veja também:  Empregos em Telemarketing - Vagas na Atento

A empresa contratante oferece salário fixo entre R$ 1.000 e R$ 1.500 mensais, registro fixo na carteira em regime de contratação CLT e pacote de benefícios com vale transporte, vale refeição, vale alimentação, participação nos lucros, assistência médica, assistência odontológica e plano de carreira.

Os interessados em fazer parte do processo seletivo devem encaminhar o currículo (no corpo do e-mail) para recrutamento@actionline.com.br (mencionar o cargo de interesse no assunto da mensagem).


Por Daniela Almeida da Silva



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *