Processo Seletivo Jundiaí Shopping 2012 SP – 4 mil vagas

Categorias: Shopping - São Paulo - Vagas de emprego

O Jundiaí Shopping, que tem previsão de inauguração para outubro deste ano, está com inscrições abertas para o processo seletivo. Cerca de 4 mil vagas serão disponibilizadas.



As vagas são para as áreas financeira, administração, marketing, vendas e operações. As oportunidades são para as áreas de: recursos humanos, administração, tesouraria, contabilidade, secretariado, recepção, serviço de atendimento ao consumidor, fraldário, almoxarifado, compras, controle de qualidade, manutenção, manutenção de ar condicionado, coordenador de estacionamento, coordenador de limpeza, arquitetura, entre outros.

Além das vagas diretas haverão também oportunidades oferecidas por empresas terceirizadas que atuarão em parceria com o novo shopping.

O processo seletivo estará aberto até setembro. O shopping procura profissionais de perfis variados, que possuam ou não experiência anterior, o que amplia as oportunidades aos jovens à procura do primeiro emprego,  aos profissionais que desejam mudar de área de atuação ou ainda aos que desejam a reinserção no mercado de trabalho.



A remuneração oferecida irá variar de acordo com o cargo, local de atuação do funcionário e jornada de trabalho. É necessário possuir disponibilidade de horário e dias da semana para se candidatar.

Os interessados podem cadastrar currículo atualizado na página eletrônica do shopping: www.jundiaishopping.com.br. Efetuando o cadastro, o candidato estará concorrendo às vagas diretas do shopping e também terceirizadas.

Por Marina Totina de Almeida Lara



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *