Starbucks abre vagas de trabalho em São Paulo



A rede Starbucks está selecionando novos profissionais para atuar como Atendente de Cafeteria na Avenida Paulista e na região da Zona Sul e Zona Oeste. Não é necessário comprovar ter trabalhado anteriormente. 

Para concorrer às vagas é necessário ter mais de 18 anos, possuir ensino médio completo, além de tempo para trabalhar aos finais de semana, conforme escala. 



O valor da remuneração não foi divulgado, mas a empresa afirma que está acima da média. Além do salário, os Atendentes terão direito a plano médico, plano odontológico, seguro de vida (com possibilidade de incluir dependentes), vale-transporte, 20% de descontos nos produtos da Starbucks, além das seguintes certificações: Barista Starbucks, Autoridade em Café e Chá Starbucks. 

Veja também:  Vagas de Trabalho Abertas no Grupo Selpe

Para concorrer às vagas é necessário cadastrar o currículo no site www.starbucks.com.br, no link “Trabalhe Conosco”.

Sobre a Rede Starbucks:



Conhecida por abrigar os melhores cafés do mundo, a rede Starbucks possui lojas em cerca de 40 países. Inclusive, a loja aparece no filme “O Diabo veste Prada”. 

No Brasil, a primeira unidade da Starbucks foi inaugurada em 2006. Atualmente, há lojas nas cidades de Barueri, Campinas, Niterói, Rio de Janeiro, Santo André, São Caetano e São Paulo. 

Por Rafaela Fusieger



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *